Túmulo é violado em cemitério de Cambé Pr

Please enter banners and links.

Dois túmulos de duas mulheres foram violados no Cemitério Municipal de Cambé na madrugada desta quinta-feira (22). A suspeita inicial é de um caso de necrofilia, já que nada foi furtado dos túmulos. Os túmulos foram encontrados por funcionários do cemitério na manhã desta quinta.

De acordo com Conrado Scheller (DEM), vice-prefeito de Cambé, que esteve no cemitério para acompanhar a ocorrência junto com a polícia, apenas um dos caixões foi retirado por completo.

“Foram violados dois túmulos, um de uma senhora de 83 anos que foi enterrada há três meses e outro de uma mulher enterrada há quatro dias”, afirmou.

“No túmulo mais antigo, o caixão foi retirado pela metade. Já no mais recente, o corpo da mulher foi encontrado sem roupas. Por isso, a suspeita de necrofilia”, acrescentou.

O vice-prefeito disse que não havia câmeras de segurança no local. “Não há câmeras de vigilância no cemitério até pelo histórico da cidade. Há registros de furtos, mas não de ocorrências extremas como essa”, explicou.

“Entretanto, agora a cidade vai ter que investir em câmeras e outras medidas preventivas de segurança no local”, completou.

As famílias já foram informadas e estão sendo acompanhadas por funcionários do cemitério. Uma perícia da Polícia Científica irá confirmar se houve necrofilia.

Com Bonde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *