Candidato a Presidente vota sob proteção

Please enter banners and links.

 
 
 
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro , por volta das 9 horas 20. 

O comboio com batedores da Polícia Militar e agentes da Polícia Federal entrou pelos fundos da escola, despistando jornalistas. Depois de votar, o candidato fez uma breve aparição na frente do local e acenou para apoiadores que esperavam desde cedo por sua chegada. Ele não deu declarações. 

Bolsonaro cumprimentou os mesários e votou discretamente, acompanhado da mulher, Michelle. Antes de votar, posou para foto ao lado do filho Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro. Após sair da zona eleitora, se disse confiante na vitória. “A expectativa é a que eu ouvi nas ruas ao longo dos últimos meses. É vitória”, comentou o candidato Jair Messias Bolsonaro.

SEGURANÇA

Desde que a seção foi aberta, soldados da Polícia do Exército revistavam todas as pessoas que chegavam para votar. A revista era feita inclusive em crianças e com auxílio de um detector de metais. Ao mesmo tempo, policiais federais faziam varredura nas áreas interna e externa da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *