Agentes de segurança passam por treinamento

Please enter banners and links.

O  agente tem uma missão muito nobre na sociedade, protegê-la. Sua função é prevenir riscos, defender locais e pessoas de possíveis ocorrências de criminosos. Além disso, ele também realiza atendimentos em portarias e controla a entrada e saída de pessoas, veículos, produtos e materiais diversos.

Compete ao agente fazer rondas sistemáticas em seu local de trabalho, em tempos de violência crescente, mais do que nunca, o serviço de segurança privada tem sido procurado. Preocupado com o bom  atendimento, o grupo Master Monitoramento 24 horas, no último final de semana esteve desenvolvendo mais um curso de formação para os seus agentes recém contratados.

Para quem deseja aproveitar as oportunidades e entrar neste campo de trabalho é necessário fazer um curso, preferencialmente em uma instituição que proporcione formação adequada com alto nível de qualidade no ensino, e de acordo com a regulamentação federal.

De acordo com Comandante geral do grupo, Angel Dalla Lasta.”De pouco adianta eu falar que nós somos a diferença se não investirmos pesado no preparo e profissionalismo dos nossos agentes, eu estaria mentindo para os senhores, se eu colocar qualquer um atender o seu sistema de segurança eu estarei pondo em risco a vida do meu agente e a de toda sua família, trabalhamos com vidas e não podemos brincar ou fingir que sabemos o que estamos fazendo, a resposta deve ser clara, temos que fazer e bem feito” comentou o comandante.

Sistema de monitoramento será constantemente ampliado e modernizado para abranger toda a região em Quedas do Iguaçu a master monitoramento 24horas dispõe  de agentes capacitados. A empresa fica localizada na Rua Carvalho, centro, próximo a Igreja Matriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *