‘iPhones’ muita gente acordou mais cedo por causa do erro no sistema operacional

Please enter banners and links.

Quem tem celular iPhone levou um susto na manhã desta segunda-feira (15/10). Isso porque muitos celulares iOs atualizaram o horário sozinho durante a madrugada, e “despertaram” uma hora mais cedo. Na internet, usuários relataram que chegaram uma hora mais cedo no trabalho por causa dessa mudança nos aparelhos.

Ainda não se sabe o que pode ter causado a mudança de horário, ou se a alteração também ocorreu em celulares Android. No Twitter, usuários também relataram o mesmo problema. Nas rede social, a teoria é de que a confusão pode ter sido causada pela operadora do celular, e não pelo aparelho em si.

Os smartphones adiantaram, automaticamente, em uma hora os relógios, fazendo com que muita gente levantasse mais cedo. Ocorre que, neste ano, o horário de verão começará em 18 de novembro, mas estava previsto começar no dia 15 de outubro. Essa alteração pode ter causado o transtorno da atualização equivocada.

Diante da situação inusitada, muita gente chegou mais cedo no trabalho, outros perceberam antes que o iPhone estava descompassado com a realidade. Teve quem levou na esportiva, mas também quem se irritou com a falha do sistema operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *