Salão de beleza cresce com capacitação e inovação

Please enter banners and links.

Empresária se qualifica e hoje é referência no ramo de salão de beleza em Quedas do Iguaçu

Depois de participar de cursos de atendimento ao cliente e controle financeiro, Tânia se tornou uma das profissionais mais requisitadas da cidade

 Nasci para ser empresária”. Essa frase traduz a tendência empreendedora da micro empresária Tânia Mara de Souza. Desde adolescente, ela sonhou em ter o seu próprio negócio. No início, trabalhava como manicure na cidade, atendendo as clientes em casa, pois não tinha um espaço físico próprio para trabalhar. Com o tempo, foi conquistando clientes e, através do seu trabalho, conseguiu uma vaga em curso profissionalizante de manicure e penteado. A partir daí, traçou metas. Conquistar o seu salão de beleza e se tornar empresária.

No início não foi fácil. Tânia sempre fazia cursos e participava de capacitações, como palestras de empreendedorismo, cursos de atendimento ao cliente. “Sempre participo de cursos e das feiras da minha área”. O sucesso foi grande e com o tempo já atendia clientes de toda região.

O Salão Ade e Tânia em  Quedas do Iguaçu. Hoje, a empresária oferece diversos serviços, como depilação, maquiagem, cortes, colorimetria capilar, hidratação, escova definitiva e alisamento.

A cabeleireira já participou de cursos até na Argentina, e explica que o seu sucesso é fruto de muito trabalho e qualificação. “Recentemente participei de capacitação de Ombre Hair, em Francisco Beltrão, onde me reciclo e trago o que há de mais moderno para minhas clientes”, enfatiza a cabeleireira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *