Novo aparelho de ultrassom deve melhorar atendimento no hospital de Três Barras

Please enter banners and links.

Tania Conradi diretora do Hospital, falou sobre os benefícios para a população com essa nova aquisição

O município de Três Barras do Paraná via recursos federais, adquiriu um aparelho de ultrassom novo que vai melhorar o atendimento da população do município e diminuir custos, já que o antigo aparelho era alugado.

“Sem dúvidas uma importância muito grande na aquisição de um equipamento de boa qualidade como este, não tendo que deslocar o paciente até Cascavel para fazer um exame que agora o munícipio disponibiliza, sem contar a comodidade para o paciente que antes teriam que levantar cedo e ficar o dia todo em Cascavel para realizar o exame. São poucos os municípios das redondezas que tem um equipamento de boa qualidade como este”. Destacou Dr Edemar.

Tania Conradi diretora do Hospital, falou sobre os benefícios para a população com esta nova aquisição, “Este é um equipamento adquirido pela atual administração do munícipio, uma grande conquista para a população e sem contar a praticidade já que os pacientes não iram ter que se deslocar até Cascavel para a realização dos exames. No momento temos uma fila de espera, mas iremos aos poucos melhorar a situação”.

Tania Conradi também comentou sobre alguns boatos do possível fechamento do Hospital Municipal, “Esse boato não é real, tanto que a administração está trabalhando no projeto para a reforma do hospital, que deverá ter início nos próximos meses”. Finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *